Como Fazer a Unha Crescer Rápido e Forte

Como Fazer a Unha Crescer Rápido e Forte

Aprenda como fazer a unha crescer rápido e forte com estas maravilhosas dicas presentes neste artigo.

As unhas de suas amigas crescem rapidamente e a sua parece nunca crescer sempre? A realidade é lastimável e você não está desacompanhada nessa luta.

Saiba que é capaz de virar o jogo com alguns cuidados super simples e sem necessitar utilizar a técnicas malucas. O principal segredo é ter uma base nutritiva, lixar da maneira correta e ter alimentação balanceada com vitaminas que fortaleçam o crescimento natural das unhas.

Que tal experimentar? Como fazer a unha crescer rápido e forte não tem segredo.

Como Fazer a Unha Crescer Rápido e Forte passo a passo

SEGREDOS DE COMO FAZER A UNHA CRESCER RÁPIDO E FORTE

Unhas fracas podem ser indicação de alergias ou ausência de nutrientes no seu corpo

Se a sua unha aparenta um papel de tão fininha e já cresce com rachaduras nas pontas? É preciso apurar o que está acontecendo com as suas unhas.

Normalmente, a alergias a produtos são as causas comuns, falta de vitaminas e proteínas no corpo ou até mesmo a existência de fungos na ponta dos seus dedos.

Unhas fracas devem ser combatidas, pois elas necessariamente não chegarão ao seu tamanho desejado por você.

Nossas dicas extras: se a unha fraca estiver ligado a alimentação, monte uma alimentação com mais proteínas, ela pode fazer uma enorme diferença!

Agora, se o problema estiver ligada ao contato com produtos químicos, o jeito é realizar tarefas domésticas usando luvas para não permitir o contato das mãos com os produtos de limpeza.

Hidratar e fortificar as unhas com a base correta é essencial para torná-las mais fortes

Como parte da rotina de cuidados de como fazer a unha crescer rápido e forte, um item indispensável para as mulheres é a base nutritiva que ofereça um crescimento saudável e natural por meio de ativos como o ginseng, por exemplo.

As bases podem ser usadas sozinhas ou até mesmo antes da utilização de esmaltes coloridos, defendendo e cuidando da unha ao mesmo tempo.

Contudo, faça uso frequente do produto para que a fórmula atue verdadeiramente e os resultados surjam em pouco tempo. Desse modo, o padrão é aplicar uma ou duas camadas da base uma vez por semana.

O formato da unha oval pode auxiliar na conservação durante seu crescimento

Quem adora unhas longas costuma ter em mente vários formatos como stiletto, quadrada, bailarina, unha francesinha … o que não falta são opções!

Porém, no decorrer tratamento, uma dica valioso é deixar sua unha no formato oval, pois ajuda o crescimento sem risco de quebrar as pontas!

Assim, já que os cantos normalmente são os primeiros a enfraquecer e comprometer as unhas, vale lixar as laterais com muito cuidado e escapar do problema.

Vá a um dermatologista para conhecer qual é a melhor forma de tratar 

Já que existem diferentes opções possíveis e quase todas elas estão juntas com o seu organismo, nada mais justo do que procurar quem entende do assunto.

Procure um dermatologista e descubra o problema mais a fundo com exames e conversas no consultório.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*